quarta-feira, 2 de março de 2011

Restart, Te Levo Comigo

“(…) Quero ver teus olhos ao dizer / Tudo aquilo que eu só consegui / Sentir com você (…)”, com certeza é o que Letícia Inouye Napoli gostaria de falar para cada integrante da banda Restart.

Letícia é estudante de 14 anos e vive em Guarulhos (SP). A jovem passou a se encantar pela banda, no final do ano de 2009, ano em que a Restart passara a ser conhecido nacionalmente. “Eu amo a Restart! Cada um deles tem seu talento, seu jeito. Os meninos são merecedores de todo este sucesso”, comenta.

A estudante é tão apaixonada pela banda que procura saber de todos seus passos, pois não perde um programa de TV, vai aos shows, possui os CD’s, DVD, recortes de revistas, pôsteres, mas o Twitter é campeão entre as fãs. Eu sigo cada um deles nas redes sociais, bem como, os fã-clubes. “Então, me sinto mais próxima e antenada a tudo que diz respeito a eles, por meio dos tweets”, diz.



Ser fã…
Não é apenas ter ‘’todos’’ os posteres,’’todas’’ as revistas, é muito mais além. Acho que primeiramente você tem que apoiar seus ídolos em qualquer situação, uma das coisas que estou vendo muito acontecer é o ciúmes das fãs para com os meninos (RESTART). Eu confesso que tenho um pouco de  ciúmes SIM,mas alguns fãs não aceitam o fato do teu ídolo estar namorando, poxa ele tem sua vida também.



Restart em minha vida…
Antes da Restart, eu nunca tinha sido fã de uma banda, sempre gostava das músicas, mas jamais tive um interesse maior. Quando a Restart surgiu, eu comecei a ouvir e saber mais sobre os quatro integrantes e, assim, dando inicio o meu amor por eles. 

Antes lembro que todo mundo falava mal deles, que eram um ‘’bando de gays’’ e eu de certa forma me sentia incomodada com isto. Era como se falassem mal da minha família, ou xingassem alguém que gosto muito. A partir disso, eu comecei a defender a Restart com unhas e dentes.  Teve uma época em que meus pais tiveram um problema e o Pe Lu (Vocalista, guitarrista) soltou uma frase no Twitter assim: ‘’As vezes nossos próprios Ídolos também erram‘’. Isso me ajudou e muito, inclusive a Restart me auxiliou com suas músicas, seu jeito, e me conquistou, assim como todos esses fãs formando a família Restart.

3 comentários:

Ferfos' Sz' Restart disse...

aaah minha vida sao eles minha vida naum tem sentido sem eles te amuh restart

Ferfos' Sz' Restart disse...

amo a restart com toda a minha sinceridade i dedicaçao do mundo te amuuuuuuh! :)

william disse...

me add no orkut e no twitter : msn william_gaty@hotmail.com twitter:will_rockstart

Postar um comentário