quarta-feira, 2 de março de 2011

Dione e um Caso Marcado com César Menotti e Fabiano

“Tudo começou ouvindo a música Caso Marcado e Leilão, na Festa do Peão de Barretos…”. Foi exatamente assim que a fã de César Menotti e Fabiano, Dione Fonseca, 47 anos, Paraisópolis (MG), se apaixonou pela dupla.

Dione admite que seus amados são ‘the best’ e se agita ao falar de cada um. “ O César Menotti é um menino lindo, um príncipe. É doce, tímido, mas super carinhoso e afetuoso, um ser humano admirável, além de um perfeito segunda voz, é um exímio tocador de viola. Já o Fabiano é um meninão, lindo, charmoso, nosso Rei e tenor da música sertaneja, uma das mais belas vozes que conheci. Como homem é especial, nobre, de um coração enorme. Desta forma, não tem como não colecionar recortes, CDs e DVDs da dupla”.

Qual sua música predileta? Por quê?
"Caso Marcado" essa foi a música que iniciou o nosso fã-clube.

Veja o vídeo de cinco anos de fundação:


Momentos únicos
Como toda fã, é um sonho estar ao lado de seu ídolo, com Dione não é nada diferente. No dia 28 de dezembro, a dupla se apresentava em Vinhedo (SP), a apaixonada por César Menotti e Fabiano, ao lado do companheiro de festas, o Geraldinho, foram ao evento. “Não via a hora dos meus amores aparecerem no palco, mas quando isso aconteceu, a emoção foi tamanha que acho que me transportei para outro planeta. No término do show, tentei driblar os seguranças para entrar no camarim. E consegui. Em um descuido dos mesmos, eu passei por baixo da perna de um segurança (risos) e fui para a fila do camarim. Contei os segundos e lá eu estava diante deles. Eu fiquei à frente dos caras tão humildes e carinhosos. Sai de lá feliz da vida, como se tivesse ganho na loteria”.



Outro momento foi no show em Pouso Alegre (MG), em fevereiro de 2006, Dione marcava presença. “Neste dia, eu mostrava minha foto ao lado deles e pedia mais um autógrafo, o Fabiano sinalizou positivamente e, quando entrei no camarim, eu ouvi: ‘Hei Dione, como você está querida?’.  Imaginem ele se lembrar do meu nome. No retorno para casa, decidi fundar um fã-clube, o FC Caso Marcado”, comenta.

Descrição do Fã-Clube


São no momento mais de 1.000 associados espalhados pelo Brasil com camiseta e carteirinha, fora fãs não associados mais que participam de Orkut, Twitter, blog , que ao longo do tempo se tornam associados e amigos do nosso fã-clube.


Para você, ser fã da dupla é... 
Ser feliz,  amada e amar incondicionalmente. É ter orgulho de ser fã das pessoas mais especiais, humildes e magníficas, de um coração maior que eles. São hiper generosos e nobres nas atitudes com causas solidárias. São seres muito especiais.

“Obrigada César Menotti e Fabiano por essas obras de arte, por essa sensibilidade, por sempre trazer lindas músicas. Obrigada por serem e trazerem música pros meus dias.! Vou amar, seguir e admirar pro resto da vida…”

2 comentários:

carlos disse...

olá querida dioine foi belicimo estya entrevisto com os nossos meninos cesarmenotti e fabiano o lha prater uma dupla inguau a estes dois ,eu tou pra ver, bjss

Marianna Leão disse...

Di,amei seu depoimento,vc é um exemplo de fã!!!!!!!Com certeza vc já é da família Menotti,rsrs,1000000000000Bjs.

Postar um comentário