quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Latino, meu sonho é você

Outra história a ser postada hoje, é de Gilliane Paula, 17 anos, locutora, cantora de Dolcinópolis (SP). A jovem é fã do cantor Latino.

Seu amor por Latino começou em 2004, quando a locutora ouviu a música ‘Festa no Apê’, naquele momento, Gilliane passou a conhecer mais sobre a carreira de seu ídolo, pesquisando tudo sobre ele, logo foi adquirindo seus CDs, e passou a acompanhar seus trabalhos por meio das revistas, TV, rádios e redes sociais.





Meus momentos
ð  Eu adoro a música ‘Amigo Fura Olho’, pois foi a canção que me faz recordar quando fui ao primeiro show do Latino.

ð  Mas, eu posso afirmar que fui a um show que marcou muito: no Transamérica. Naquele dia, o Latino foi um fofo comigo, me tratou tão bem…

ð  O mais marcante mesmo foi no dia em que eu o conheci. A primeira vez que conversei com ele foi no churrasco que o antigo escritório dele organizou. O Latino foi simplesmente tudo de bom, muito simpático, atencioso, eu senti que ele se preocupa com a opinião das fãs! Foi incrível.

ð  Ajudei a galera do Fã-Clube Junto e Misturado (no qual eu participo) na montagem de um vídeo em homenagem aos 16 anos de carreira, que ficou super bacana. 


Nossa… Lembrar de todas as coisas que já vivi por causa do Latino realmente é muito emocionante, porque além de conhecer um ídolo, eu conquistei várias coisas por meio deste sentimento. O meu desejo de cantar foi por tudo que vive ali e, tive a certeza que era isso que queria para mim. As amizades que construi e irei levar para a vida inteira e o fã-clube que, junto com a Fabi Nunes e a Angélica Diniz trabalhamos duro pra deixar tudo lindo para os fãs e para ele.

0 comentários:

Postar um comentário