quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ser fã é padecer no paraíso

Mãe e filha ao lado do ídolo Rick.

Neste blog já foi mencionado que o amor não tem idade ou raça. Isso é fato! E para demonstrar mais uma vez tal realidade, hoje, a declaração de amor é será comentada pela mãe de Mayara, a Regina Cremm (elas são de Osasco/SP). É a visão da matriarca diante do amor de uma filha sobre a idolatria pelo cantor Rick (ex-parceiro de Renner).

Regina conta que todo este sentimento teve inicio, quando a sua família fez uma viagem para Formosa D’Oeste (PR). “Nas rádios locais só tocavam os sucessos de Rick e Renner, e eu trouxe um disco de vinil. Na época, minha filha tinha apenas dois anos e, para ficar mais calma, eu colocava as canções do LP, este ato dava bons resultados. Além disso, minha filha andava com a capa do disco o tempo todo, e isso nos chamou à atenção, influenciando para que toda a família também se tornasse fã da dupla. Mais tarde, descobrimos que esse doce e sublime amor da minha filhota era dedicado somente ao Rick”.

A mamãe de Mayara acreditava que essa ‘febre’  passaria, mas com o decorrer do tempo, só aumentou. “Me desesperei por vê-la louca pelo Rick, cheguei a ir até a cidade de Palmeira dos Índios (AL), na esperança de que minha filha visse seu ídolo pessoalmente. No dia da apresentação, já com o ônibus parado em frente a casa de shows Aquarius, sofremos um acidente de carro e tivemos que voltar para São Paulo, adiando o sonho de Mayara”, revela.

Anos mais tarde, Mayara teve a chance de conhecer o Rick. “Como minha filha completaria 15 anos no dia 28 de dezembro de 2010, estávamos combinando, conversando sobre a realização da festa de debutante, quando ela nos surpreendeu dizendo que não adiantava fazer uma grande festa, se o maior presente que ela desejava, não teria. Ficamos sem entender, até que ela nos explicou que sonhava em ver o Rick de um jeito comovente, que não tenho palavras para descrever. Naquele instante, o desespero bateu, pois ela trocara uma festa por um abraço de seu ídolo. Como mãe-heroína, eu entrei em contato com programas de TV, rádios, prefeitura, tudo o que se pode imaginar. Até que fiquei sabendo que no dia 5 de dezembro (aniversário do Rick), ele estaria no Domingo Legal (SBT). Acessei no site do ídolo de Mayara, contei a história e implorei para que realizassem o seu sonho. Liguei para o escritório e a Keli disse que ia ver o que poderia fazer. E fez: Ela conseguiu nos levar ao programa. No auditório, a ansiedade desta menina aumentava, e entre um artista e outro, entrou o Victor Henrique (que sou fã incondicionalmente) e nada do Rick. Quando ele chegou ao palco, minha filha quase infartou. No término do programa, minha filha solta ‘tudo acabou’, mas o segurança do ídolo, o Barbosa fez todo um esquema para que Mayara pudesse receber o tão almejado abraço do Rick. Foi um momento inesquecível, lindo, mágico. Não é a toa que o Rick transmite tanto carinho às fãs”, afirma cheia de emoção.



Músicas preferidas
A minha música predileta da dupla é TATUAGEM. É uma canção que marcou minha vida, porque na época ainda casada e apaixonada – risos - (hoje separada),eu liguei no programa de rádio do Fabio Teruel para fazer uma surpresa ao meu ex-marido Moacir. Quando o Fabio terminou a homenagem,
ele disse assim:”Regina, espere aí que alguém tem algo a dizer para você”. Era meu marido dizendo que eu era o seu grande amor, chorei como doida.

Já a canção preferida da minha filha… hum… Todas (risos), mas a que mais marcou a vida dela foi BABY, porque ela disse que parece que essa música o Rick fez para ela, motivos particulares talvez – risos.

Hoje ainda não temos o CD do Rick Soll,o porque ainda não está nas lojas. Nas rádios estamos ouvindo os novos sucessos como: Me segura, Pronto pra te amar, No Escurinho, Mistura aê e Caçador.

Mistura Aê

Ao ídolo com carinho
Rick Sollo, eu agradeço a Deus a todo instante por ter nos presenteado, oferecendo a esse mundo um ser como voc. Nunca poderei retribuir todo carinho e atenção que você nos deu. Quero que saiba, que todo sorriso hoje estampado em nossos lábios devemos a você.

Amá-lo é tudo!É ser realizada, é ser diferente. Você merece todas as bênçãos divinas, pois, é um super pai, um excelente marido, bom filho e um artista único. Você fez tudo nós, suas fãs.

Nossa… E aquele Twitershow. Meu Deus! Que loucura! Que delícia! Quanto carinho transmitido. Eu sei que fez tudo com muito amor e dedicação. Eu imagino a sua ansiedade para que tudo acontecesse da melhor maneira possível. Rick,  aproveito para  usar seu espaço para agradecer por também nos presentear com Victor Henrique que canta e encanta, então, esse amor ficou dobrado, pois o Victor Henrique me emociona toda vez que twitto com ele.

1 comentários:

Fã Clube ♥COISA DE DEUS♥ disse...

Meu Deus que lindo amei tudo obrigada por tudo o Rick Sollo é um anjo que Deus nos enviou Lindo maravilhoso e acima de tudo um ser humano incrivel humilde, sincero e realista te amamossssssss Rick Sollo Sempre Bjs de suas Solletesssss

Postar um comentário