quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vida plena de Bons Momentos

“Lê lê! lê lê lê lê lê lê lê… Lê lê lê lê lê lê lê lê lê…
Quando a gente se encontrar… Tudo vai ser tão perfeito”.

Hoje, eu contarei a história da garota de São Bernardo do Campo (SP), Thayná Regina Corrêa de Souza, de apenas 17 anos. E é claro, que ela está aqui para declarar seu amor pelo vocalista do Exaltasamba, o Thiaguinho.

Como todo conto de fã, tudo teve seu  devido impacto aos olhos e coração. A estudante passou a admirar o vocalista, quando Thiaguinho fazia parte do reality show, “Fama” transmitido pela Rede Globo, edição esta em que o ídolo ficara em segundo lugar (a vencedora foi Vanessa Jackson). “Com o término do programa, não ouvi falar mais dele, até que eu soube de sua entrada no grupo Exaltasamba. Eu fiquei tão feliz, pois eu acreditava que ele e o Péricles dariam muito certo juntos. Mas, meu amor por ele se consolidou em 2006, com o lançamento do DVD Ao Vivo Todos os Sambas”, conta entusiasmada.

Thayná revela que não é do tipo de fã que se descabela por seu ídolo e, muito menos coleciona recortes em arquivos. “Eu tenho todos os CDs do grupo e faço de tudo para acompanhar a agenda de show deles, mas é impossível (risos), até porque eu sou filha do Udi do Katinguelê, e tenho que conciliar a agenda do meu pai com a do Exaltasamba, para ver quando poderei ir aos shows deles.  Então, para ficar por dentro das novidades, eu acesso as redes sociais, como o Twitter”.

Instante mágico
Felizmente, eu conheci o grupo Exaltasamba pessoalmente. Neste dia foi tão corrido que não deu tempo de dizer o que eu queria - risos. Eu os conheci no Domingo Legal (SBT), quando eles e o Katinguelê fizeram uma participação no programa. Eu estava com meu pai no camarim e o Exalta no camarim do lado. Quando bateram na porta de onde estávamos, na hora eu congelei. Era o Péricles e, eu tremia sem parar, enquanto eles ficaram conversando. Com calma, eu fui me enturmando. No momento em que o papo rolava, eu pensei que o Thiago também viria, mas ele estava dormindo, pois tinha acabado de chegar da Micareta do Exalta, no Estância Alto da Serra.

Mais tarde, eu sai do camarim para os meninos se arrumarem, até que o inesperado aconteceu: Me deparei com o Thiago todo cheiroso… Fitei meu olhar para aquela bela imagem, em seguida, como toda fã, eu  pedi pra tirar uma foto, eu o abracei e o beijei muito, e  fui ao estúdio vê-los cantar, e curti tudo de pertinho.No final, eles foram pra Van e eu fiquei conversando com o Péricles, Pinha, Brilhantina e com o Thell  à espera do Thiago. E mais uma vez, chega o vocalista para outra sessão de fotos. Mas, mal deu para sentir o gostinho, porque eles tinham de correr para realizarem uma apresentação em Piracicaba (SP), já que estavam bem atrasados – risos.

A família diante o fato de ser fã…
Meus familiares dizem que eu sou louca, de ir aos shows, ficar noites no Twitter esperando uma resposta de um deles, ou até mesmo de ficar horas em pé na fila esperando os portões das casas de shows abrirem, mas eu explico que é uma coisa que só fã entende, é uma sensação de felicidade ao vê-los cantando com emoção, eu me sinto renovada a cada apresentação que eu vou – risos.

Ser fã do Thiaguinho é…
É incrível. Eu digo que ele é “meu vicio”. Eu não o amo por ser o Thiaguinho, e sim, pelo seu caráter, sua simplicidade, seu carisma que são qualidades contagiantes. Pode parecer escroto para os outros, mais eu fico feliz por receber um simples “beijo” no Twitter, porque eu sei o quanto é difícil responder a todos os fãs, mas me sinto lisonjeada. Enfim, ser fã do Thiaguinho é se sentir amada e tenho orgulho em dizer isso.

2 comentários:

Thayna Regina disse...

AAAAH, adoooreeei..ficoou muitoo linda minha entrevistaa! bjbj

Rafaela C. Nunes disse...

Só quem é fã sabe , o que as lágrimas derramam , e os sorrisos demonstram . Não é fácil gritar com a loucura pelo ídolo . E é por isso que é tão facinante . Exalta , realmente exalta e faz agente perder os sentidos e as razoes , e faz agt seguir pela emoção que diz que exalta é a razão . Thata , o que agente viveu com eles , seja lá por net ou pessoalmente sempre irá ficar HAHA . E não tem jeito , thiagué não sai do coração . *-*

Postar um comentário