quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

KLB é meu mundo e nada mais

A primeira impressão é a que fica. Esta premissa marcou a vida da estudante de Pedagogia, de 24 anos, Talita Mascioli Benatti, residente em Jaboticabal (SP), que se tornou fã do KLB, no dia 25 de junho de 2000, enquanto ela assistia o programa Domingo Legal, transmitido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Após vê-los no programa citado, a Tally Pink, como é conhecida, passou a ter recortes distribuídos em pastas, Cds, DVD, além de fitas cassetes, que estão guardados feito um tesouro intocável para que ninguém, muito menos o tempo, não destruam seus bens tão preciosos.

Kiko Leandro Bruno
Como qualquer fã, Tally idolatra cada um a seu modo. “Eles são irmãos, mas cada um possui sua particularidade. O Kiko é TUDO para mim, por motivos pessoas, perdas, ele sempre me deu uma palavra de ânimo, de carinho; ele é meu anjo da guarda, eu o amo tanto. O Leandro, no começo é um tanto tímido, mas depois que ele ‘pega amizade’, não tem quem o aguenta – risos – ele é muito legal, às vezes, um tanto ‘bravinho’, mesmo assim eu o amo. Já o Bruno, ele é a educação em pessoa, é um lord, um gentleman. Por isso, não me importo em viajar horas sozinha só para vê-los”, conta.



Momentos marcantes
Tally a todo instante afirma que estar ao lado do KLB é sempre muito especial, a cada retorno para casa, é uma história diferente. “Tenho dois dias marcantes em minha memória: O primeiro foi o primeiro show após a morte da minha mãe. Ela sempre me levava até eles, era minha cúmplice de aventuras. Lembro-me que fiquei na arquibancada chorando muito, sai antes do show terminar, pois eu estava muito mal e não queria que eles me vissem assim… Outro instante especial foi em outubro do ano passado. Eu os encontrei em Itápolis (SP), no mesmo local em que eu os vi pela primeira vez. Foi como se trouxesse à tona todo o amor e a ansiedade de quando eu os vi há nove anos atrás”.

Singela homenagem
Este vídeo eu fiz para agradecer tudo que o Kiko representa em minha vida,pois eu nunca soube o que falar pra ele pessoalmente, porque eu sempre travava. Então, resolvi escrever tudo que meu coração falava por meio deste vídeo, que eu gostaria de entregar no dia do aniversário dele. Justamente no dia em que eu deveria mandar minha simples homenagem, meu computador deu problema e só consegui enviar pelo Twitter dias depois.



Ser fã do KLB é…
É tudo em minha vida. Por eles sou capaz de tantas coisas, como abrir mão de toda a minha adolescência somente para segui-los e não me arrependo de nada que eu fiz. Graças a este amor e aos encontros de cada show, eu posso dizer que após tantas perdas (como a morte dos meus pais), eu sou a pessoa mais feliz do mundo, pois eu tenho seres do bem como o KLB perto de mim.

0 comentários:

Postar um comentário