quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Latino, meu Amor Perfeito

“Só você que me fascina, só você que me alucina… Só você que me faz delirar (…)”. A jovem de 17 anos, Angélica Diniz, de Cachoeiro de Itapemirim (ES), declara com todo ardor para o cantor Latino.

A estudante sentiu despertar o amor por seu ídolo há sete anos, e desde então, passou a adquirir CDs, DVDs, recortes, posters e, guarda todo este material como o tesouro mais precioso, cujo valor é incontável. Além disso, Angélica sempre que pode, segue seu amado Latino. “Já fiz tantas coisas por ele, como por exemplo, gritar e brigar com os seguranças que me impediam de entrar no camarim. O olhar dos seguranças era terrível, parecia que desejavam expulsar-me dali -  risos”.




Doce e eterno momento
É clichê dizer que ‘a primeira vez a gente nunca esquece’, mas fazer o quê?! Vá dizer que não é verdade. O primeiro beijo, emprego… E por que não o primeiro contato com seu ídolo?!


A jovem Angélica recorda com tamanho sentimento a primeira vez em que viu o cantor Latino. “Foi inacreditável. Fiquei totalmente imóvel na porta do camarim. Ele, com aquele lindo sorriso, abriu os braços e disse : ‘Vem me dar um abraço!’. Confesso que chorei e muito (risos). Depois disso, resolvi criar um Twitter. Com o tempo, eu consegui contato com o Latino, assim como, eu tive mais oportunidades de vê-lo. Em seguida, eu entrei para o Fã-clube Oficial do Latino Junto&Misturado, do qual sou vice-presidente. E graças a DEUS, hoje o meu ídolo sabe quem eu sou”.


Ao Latino com carinho
Latino, meu carinhoe, amor e admiração por você cresce a cada dia. Como eu digo, estarei ao seu lado em todos os momentos, e como você mesmo sempre fala: Estamos Juntos&Misturados! Obrigada por dar sentido a minha vida e me fazer tão feliz, sabendo retribuir esse carinho. Te amo muito!


 “Estaremos juntos na mesma estrada enquanto eu viver ♫” 

Recordar é viver…
Ouça a música predileta de Angélica. A música “Só você” foi um hit de muito sucesso nos anos 90. Valeu Youtube! Valeu internautas por mais este vídeo!


0 comentários:

Postar um comentário