quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Marimoon, amor incondicional e incontrolável!

Ah… O amor… Sentimento este que, segundo o Wikipédia, presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, atração, paixão, querer bem, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto. Mas, neste caso é a liga entre fã e artista. É claro que me refiro à história do Expedicionista de Jornal, Kelvin Henrique Guinap de Lima, 19 anos, Guarapuava (PR), um jovem que idolatra a VJ Marimoon.

Kelvin conta que acompanha a apresentadora da MTV desde a época em que ela administrava seu fotolog. “Gosto de seu jeito. Ela é muito especial. Eu acho que Marimoon deve ser muito atenciosa, carinhosa e, convenhamos, ela é linda. Por isso, eu tenho orgulho de ser fã desta pessoa tão maravilhosa”.

Ter recortes não é coisa de menina, homem também pode (e deve) ser fã do tipo que coleciona artigos de seus ídolos. “Tenho vários recortes, posters, e graças à Rhayssa (que pra mim é como uma irmã virtual), uma foto da Marimoon segurando uma plaquinha com o nome do meu fã-clube, e o melhor, um exemplar da Revista Capricho autografada por ela, no qual foi capa”.



Kelvin diz que existe uma canção que o faz recordar da apresentadora. “É uma que se chama New Age Girl, do Dead Die Dick, pois no refrão desta música, os cantores literalmente dizem Mari Moon. Foi a própria quem falou no Twitter. Agora, se for falar sobre alguma música que ela e eu gostamos, só pode ser dos Beatles”, e revela ainda que o seu maior sonho ainda é conhecê-la pessoalmente, visto que só a conhece pela TV e Internet.

Ser fã…
Ser fã Marimoon é acima de tudo, demonstrar seus sentimentos. Mostrar que não importa a idade ou sexo. É a amar incondicionalmente, inexplicavelmente e intensamente. Como eu já disse para ela: Eu a amarei sempre e a cada dia mais. 

E para se sentir mais próximo da apresentadora, Kelvin criou dois perfis no Twitter: @marimoon_lovers e @marimoonlovers2. “Além de colocar coisas que sinto, estes perfis têm a finalidade de reunir pessoas que também a amam. Até inventei um apelido aprovado por todos – MariMooníacos. E graças a esta rede social, a ideia do fã-clube vem dando certo, porque desta forma, conquistei grandes amigos como: Nathália, Rhayssa, Laura, Hedwirges, Carla, Marcos, Lucas, Jediel, Thamires, Alan e muitos outros. Ah! E claro sem esquecer a Miwako ( @wikiMariMoon ) que é a outra administradora do blog WikiMariMoon_lovers”.

Isto que é amor…
Como uma imagem vale mais que qualquer palavra, no dia do aniversário da apresentadora Marimoon, Kelvin postou um vídeo sua homenagem, após uma noite inteira sem dormir, preparando a surpresa. Veja você mesmo!


1 comentários:

Kelvin Guinap - @marimoon_lovers disse...

Muito obrigado Ana de deixar eu demonstrar o que sinto pela Mari através dessa entrevista com certeza td q tem escrito aí é a mais pura verdade.

Postar um comentário