quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meu motivo de sorrir…

É criativo, autêntico, belo, talentoso, idolatrado por inúmeros adolescentes do país. A garota de 13 anos, Thais Dench responde quem é o dono destes adjetivos. “O nome dele é Wellington Muniz, o Ceará, mais conhecido como Silvio do Pânico”.

O Ceará ficou conhecido nacionalmente no Pânico na TV, transmitido pela Rede TV, programa em que a jovem assistia compulsivamente. “Sempre vi o Pânico, até que minha mãe passou a acreditar que eu estava viciada – risos – e só me deixava ver o quadro do Vesgo e Silvio. Porém, meu amor incondicional começou ao vê-lo todos os domingos na telinha. Então, não deu para não me enfeitiçar por uma personalidade simpática, inteligente, além de muito linda, claro. A partir deste sentimento adquirido e admitido, eu coleciono recortes, o sigo no Twitter, não perco uma apresentação em seus quadros”.

Thais ainda não realizou o sonho de conhecê-lo, de estar ao lado de seu ídolo tão querido, porém, devido a idade, ainda não tem condições de segui-lo por onde passa. “Não sei se sonho demais, mas seria incrível se houvesse uma reunião de todos os fã-clubes, algo VIP mesmo, para que possamos ao menos, estarmos próximas a ele. Mas, eu gostaria e muito de assisti-lo ao vivo, em estúdio, vê-lo de perto, mas só um olhar direcionado a mim, eu já me sentiria no céu”.

Ser fã…
É amá-lo incondicionalmente, é admirá-lo por tudo que realiza. É tão forte este amor, que não tem como qualificá-lo. 

Ser fã do Ceará é gostar da beleza transmitida. Nossa… Não existem palavras no dicionário que resumiriam tudo aquilo que sinto.

Homenagem final




0 comentários:

Postar um comentário