quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Luan Santana: O meu Meteoro


Ele é um gatinho, tem talento e atrai uma multidão por onde passa. Luan Santana se tornou um dos maiores fenômenos da música sertaneja e está estourado nas rádios brasileiras com canções como Meteoro, Você Não Sabe o que É Amor, Adrenalina, Química do Amor, entre outras. A estudante de 13 anos, Isabella Gabriel dos Anjos, Jaboticabal (SP), confirma tudo e abre seu coração.


“O meu amor pelo Luan surgiu quando eu o ouvi cantar pela primeira vez a música Sinais. Para mim, isso era o que eu precisava para dar inicio a um sentimento tão forte e verdadeiro, porque além de me conquistar com sua voz, me ganhou com seu jeitinho de ser, sua simplicidade, humildade e, eu tenho muito orgulho de tudo que ele já possui junto as fãs, mas convenhamos, ele é talentoso demais. Bom, eu sou suspeita para falar do Luan, pois eu acho que ele é TUDO em minha vida”, comenta enfaticamente.


Como toda fã, Isabella possui os CDs, coleciona recortes, posters, e acompanha os trabalhos de Luan Santana, por meio do Twitter (febre entre artistas e internautas), e afirma que desta maneira, a estudante se sente mais próxima a ele, pelo menos virtualmente. “Mexo em tudo, quero saber de cada passo que ele dá, cada palavra emitida, assim, eu sinto como se fosse direcionado às ‘luanetes’ como eu”.


Com tão pouca idade, a jovem Isabella não pode ir aos shows de seu ídolo, e quando teve sua chance, fez o impossível para ir e ver seu amado ao menos no palco. “Por falta de um adulto ao meu lado, eu não consegui ver uma apresentação sequer do Luan. Em junho do ano passado, ele esteve no rodeio de minha cidade, mas acredite: MINHA MÃE NÃO ME DEIXOU IR SEM ELA, E MUITO MENOS COM A COMPANHIA DE UM ADULTO RESPONSÁVEL! Eu chorei, implorei, prometi o mundo e nada. Naquele dia, pensei em fugir de casa, ir às escondidas, mas tive receio que houvesse alguma censura de idade, e acabei desistindo. Confesso que chorei por dias, a raiva tomou conta de mim, mas tenho que entender que dependo da minha mãe. Mas eu creio que um dia estarei em um show dele, que o verei pessoalmente, mesmo que seja a última coisa que eu faça na vida. No fundo, meus pais acreditam que seja uma fantasia adolescente, e não dão bola para os meus sentimentos tão intensos e verdadeiros”.


Sweet Dreams
“Tenho muitos sonhos em relação ao Luan. MUITOS mesmo. O primeiro sonho é entrar no camarim dele, abraçá-lo bem FORTE, dizer que eu o amo, sentir seu cheiro e guardá-lo para sempre em minha memória, e claro, tirar uma foto com ele pra ter de lembrança e pra chorar agarradinha com ela, quando a saudade bater – risos. O segundo sonho é que ele siga o Twitter do meu fã clube (@LSmydream). Os outros são impossíveis, mas são sonhos né?! Não desistirei de nenhum deles, pois o Luan ensinou para as fãs que "Só quem sonha consegue Alcançar" e eu alcançarei todos”.


Ser fã…
Ser fã do Luan é sentir com ele todas as conquistas, chorar loucamente como se fossem suas.


Ser fã do Luan é… Não desistir nunca, mesmo que tudo seja muito difícil, porque o Luan nunca desistiu e, para nós fãs, ele é um exemplo a seguir, não só porque a gente o ama demais, mas ele é um exemplo mesmo, ele lutou até conseguir tudo que almejava, confiando sempre, e por isso, eu espero alcançar os meus, com garra e determinação.


Ser fã do Luan é ser forte, é defendê-lo com unhas e dentes , é amá-lo com todas as forças do coração e deixar a Adrenalina subir pelas veias. É gritar por todas as conquistas, é apoiá-lo em todas as decisões. É inexplicavelmente bom e fazer parte da #FamiliaLuanSantana é melhor ainda, tenho orgulho de ser fã do Luan. Portanto, eu aprendi muito com a #FamiliaLuanSantana e com o próprio Luan Santana e não os deixaria por nada nesse mundo.


Luan Rafael Domingos Santana, obrigada por ter me ensinado o quanto é importante sonhar. Obrigada por me dar forças para que eu jamais desista dos sonhos. Você é meu maior exemplo. Obrigada por tudo mesmo. Eu te amo demais ♥

1 comentários:

Unknown disse...

ooobrigada ana por tudo *-* adorei ter aparecido no seu site , ficou realmente lindo =)

Postar um comentário