quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Amor para a vida inteira

É claro que uma das novas sensações do Sertanejo Universitário teria seu espaço no Papo de Tiete, por isso, a Auxiliar de Produção, moradora de Franca (SP), Juliana de Souza Salviano veio para declarar seu amor pela dupla Marcos e Belutti.

A história começa por meio do Twitter, (não é a toa que esta rede social é interativa e possui um poder incrível), quando a jovem de 21 anos via suas amigas conversando com Bruno Belutti. “Na época eu não o conhecia, mas eu percebi que ele é muito atencioso e simpático com todos. Até que minha amiga me explicou quem era e me mandou um CD da dupla. Eu adorei é claro! Comecei a pesquisar, procurar vídeos, fotos, notícias e fui me envolvendo por um sentimento único a cada dia mais. A partir daí, passei a seguí-los no Twitter, a adquiri os CDs e diariamente procuro as novidades que acabo postando no meu blog (http://perdoaamor.blogspot.com/), com o intuito de divulgar a dupla e demonstrar o quanto se tornaram importantes em minha vida”, diz.



Música predileta
“Eu gosto muito de Perdoa Amor, tanto que o nome do fã clube que eu tenho leva esse nome, pois foi a primeira música que realmente me chamou a atenção na dupla. Não sei exatamente porque, mas não consigo deixar de ouvi-la todos os dias”.



Fã-Clube Perdoa Amor no Twitter
“Na verdade, eu criei um fã-clube junto com minha amiga, o Twitter é uma das ferramentas que uso pra divulgar os meninos pelo Brasil. Contamos com Orkut, Messenger e blog, pra divulgar os meninos e conhecer pessoas que gostam deles também.”

Siga o perfil do fã-clube: @ fc_perdoa_amor.

Ansiedade…
A jovem ainda não conseguiu realizar o sonho de estar perto da dupla, de abraçá-los e beijá-los, afinal, momentos como este são únicos na vida de uma fã. Assim como, Juliana, ainda não teve a chance de ir ao show de Marcos e Belutti. Enquanto esses momentos não acontecem, ela fica antenada nos passos de seus ídolos e sonhando com o instante que provoca tamanha ansiedade. “Meu primeiro show será na gravação do DVD em São Paulo, no próximo dia 26. Estou contando as horas para este dia chegar”, comenta eufórica.

Declaração
Antes de ser fã dos artistas Marcos e Belutti, sou fã das pessoas maravilhosas que eles são. O que me encantou, primeiramente, foi a simpatia e humildade dos meninos, porque não adianta ter talento e não ter humildade não é mesmo?

Há meses, eu não penso em outra coisa a não ser esse DVD. É incrível como essas duas pessoas podem ser tão importantes pra mim... Sinceramente, eu tenho certeza que irei me emocionar muito na gravação, porque além de ser um sonho estar lá, eu sei que esse DVD é um sonho deles e, eu como todas as fãs faremos parte. Eu sei também, de toda a luta deles, por isso, merecem todo o sucesso que têm.

Agora, quando estiver cara a cara com eles, espero que tenha médicos por perto, porque não sei se meu coração aguentará (risos), pois é um momento tão esperado, ao lado de pessoas que eu amo tanto, no mínimo eu vou chorar muito. Devo confessar que tenho um carinho especial pelo Belutti, me identifico mais com ele, pelo jeito brincalhão e ao mesmo tempo tão fofo, isso me encanta...

0 comentários:

Postar um comentário