quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A força dessa paixão que alimenta o teu e o meu coração

“(…)Nosso amor é lindo demais/ E a mágica do prazer/ Me prende a você/ E tanto bem me faz/ Que mais posso querer? (…)”. E não é verdade que amor entre o artista e fã não é lindo? A Contadora de São Paulo (SP), Cristiane Pinho também concorda, afinal ela tem algo em comum com as histórias deste Blog Papo de Tiete, pois ela é fã do Edson Cadorini.

A história de amor começou em 2002, quando Edson tinha como parceiro, seu irmão Hudson. “Estava passando pelos os canais na TV, quando vi Edson e Hudson cantando no programa da Luciana Gimenez, as músicas do Cd ‘Na Moda do Brasil’, canções antigas que me levaram de volta à infância, quando meus pais iam viajar nas férias escolares para Minas Gerais, então nesse momento, eu resolvi que iria no dia seguinte comprar mais este CD da dupla, e a partir deste momento me tornei fã de carteirinha”, e comenta ainda que acha o Edson super talentoso, que interpreta com emoção, um grande compositor e admira tamanha humildade e carisma transmitidas para o seu público, assim, não tem como não amá-lo.

A presidente do Fã-Clube ‘Arrepia Galera’ tem todos os CDs e DVDs da dupla e o CD do Edson em carreira solo, além de camisetas, toalhinhas, chaveiros, pôsteres, postais, irmã de geladeira e algumas revistas. “Não tem um só cômodo da minha casa que não tenha foto do Edson e da época que fazia dupla com seu irmão, o Hudson. Não há um dia sequer que meu marido e eu não comentamos algo sobre meu ídolo”, afirma.



Se não bastasse todo esse amor pelo cantor, Cristiane influencia seu esposo. “Meu marido Danilo me acompanha em todos os shows, me ajuda com o fã-clube e me apóia em tudo. É o meu grande companheiro, ele também adora o Edson e sabe que o meu amor é somente de fã e que o respeito muito. E o engraçado é que sempre que vou ao camarim sem meu esposo, o Edson questiona: ‘Cadê o seu marido?’. Esta é a prova de que meu ídolo não se esquece de mim e muito menos do Danilo – risos”.



Suas canções
“Tem uma musica que me marcou como fã. É a ‘Ainda Ontem Chorei de Saudade’ que o Edson ofereceu para mim, quando eu estava em seu show, na cidade de Barretos (SP), no dia dos namorados do ano passado. Ele começou a cantar e olhou para mim e disse: "Cris essa é pra você". Eu quase morri do coração de tanta emoção. Já do primeiro CD solo gosto muito ‘ Conto os Segundos’ e deste novo CD, que será lançado em breve, eu adoro ‘Da cabeça aos Pés’ que me emociona muito, muitas vezes choro ao ouvi-la”.



Loucuras
“Já fiz várias coisas para vê-lo e continuarei fazendo, como ir sempre aos shows no interior de SP e também já fui em Minas Gerais, onde aliás, eu ganhei um chapéu do Edson (isso ainda com a dupla), fui em quatro shows em um mês. Não sei se posso dizer que é loucura, mas em minhas férias eu fui em três apresentações seguidas, dois deles em lugares distantes: O primeiro em uma cidade chamada Orindiuva, interior de São Paulo, onde demoramos sete horas e meia para chegar lá de carro, o outro em Barretos (SP), e o terceiro dia aqui em São Paulo, na Portuguesa”.

Fã-clube
“Eu sou a presidente do Fã-Clube Arrepia Galera. Resolvi montá-lo devido ao tamanho do meu amor pelo Edson. Eu acho que o nosso amor de fã não deve ficar só no sentimento, já que o amamos temos que demonstrar através da doação e essa doação para mim é o fã-clube, onde posso ajudar a divulgar o nome do Edson, por onde eu for. Em minha opinião, se queremos que o Edson mostre o seu amor, nós temos antes que mostrar o que sentimos por ele por meio do nosso trabalho incondicional. A idéia do nome surgiu porque eu precisava de um título que fosse algo ligado ao Edson, e como o fã-clube foi fundado em 4 de agosto de 2009, alguns meses antes do Edson iniciar a carreira solo, eu não tinha nenhum nome de música do Cd solo para colocar no fã-clube, fiquei pensando e lembrei que o Edson fala nos shows ‘Arrepia Galeraaaaa’, principalmente antes da canção ‘Galera Coração’, então resolvi colocar este nome para ficar bem com a cara do Edson”.



Mensagem da Cris…
“Quero aproveitar esse espaço para dizer a todas as pessoas que gostem de algum artista e que tem receio de fazer parte de um fã-clube que deixem esse medo de lado, porque ao contrário do que pensam, o fã-clube não é um monte de mulheres histéricas gritando pelo seu ídolo (claro que não posso generalizar, mas os que eu conheço e o meu, os fãs não são histéricos), as pessoas que participam de um fã-clube geralmente respeitam muito o seu artista e sabem até onde pode ir com esse amor. Fazer parte de tal associação, é como fazer parte de uma família, é ter com quem compartilhar o amor pelo seu artista, é ter com quem ir aos shows e também ter pessoas para falar do mesmo assunto sem enjoar. Um fã-clube também tem sua parte social, nós do Arrepia Galera, por exemplo, fizemos uma ação social para um orfanato, onde arrecadamos mais de 300 kg de alimentos, doamos a cada criança uma roupa, um sapato e um brinquedo. Então, tenham coragem de mostrar a todos o seu amor por um artista e principalmente ao Edson, claro que sempre com muito respeito, nós do Fã-Clube Oficial do Edson ‘Arrepia Galera’ zelamos pelo respeito ao artista. Ao Edson só tenho a dizer que terá o meu amor e o meu respeito por toda a minha vida. Quero agradecer ao Blog Papo de Tiete por esta oportunidade de falar do meu amor pelo Edson e dizer que desejo todo o sucesso do mundo ao blog e a Jornalista Ana Paula Marchi, que Deus te ilumine cada vez mais em suas entrevistas”, finaliza.



Quer saber mais sobre o Fã-Clube Arrepia Galera acesse o site: www.arrepiagalera.com.br.

8 comentários:

Jéssica disse...

Linda a nossa presidente, bom demais ter por perto tantas pessoas que assim como eu adoram o Edson. Amo demais esse fã clube.... beijos enormes a todos "Arrepia Galera"

Unknown disse...

Cris, concordo com vc!!!! Em tudo!!

E digo: Amo Edson Cadorini!!!

Miriam disse...

Parabéns, Cris, é muito bom fazer parte da família Arrepia Galera e compartilhar o nosso amor pelo Edson, o maior cantor do Brasil!

Cris Alves disse...

Linda entrevista!!!! mandou bem como sempre...

Narjara disse...

Não tenho nem o que falar né,o Edson é tudo de bom e a Cris faz um ótimo trabalho como presidente do Fã Clube Arrepia Galera q cada dia vem crescendo mais e se destacando nas multidões!Mil beijos e nosso amor pelo Edson é eterno!Parabéns pela entrevista "Tiete"!!!

Narjara disse...

Não tenho nem o q falar né o Edson é maravilhoso,e a Cris faz um excelente trabalho na frente do Fã Clube Arrepia Galera q vem crescendo cada dia mais e se destacando nas multidões.
Amo ser da família Arrepia e meu amor pelo Edson é eterno e pelo Arrepia também!
Parabéns pela entrevista Cris,mil beijos pra toda família de Arrepiados!

Antonio disse...

Chefa que orgulho!!!!Parabéns rsrsrsr
Adoro toda a família arrepia Galera beijos

Unknown disse...

Minha amiga querida...
Como sempre arrasou na sua entrevista....
Tenho muito orgulho de faze parte desse Fã Clube que hoje se tornou uma família.... não consigo mas ficar sem o Arrepia Galera.....
(É nois não erra) rsrsrs

Bjs Leidi (Amada Loka) kkk

Postar um comentário