quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ah como eu amo você...

Karen sonha em conhecer o Jornalista Tiago Leifert.

Ele é Jornalista Esportivo, editor-chefe de um programa da Rede Globo, é talentoso, criativo, irreverente… É um dos profissionais da área que mais tem seguidores no Twitter e ficou famoso por improvisações e linguagem jovem e coloquial. A estudante de 16 anos, de Seropédica (RJ), Karen de Paula Alves sabe muito bem de quem estou falando. É claro que se trata de seu ídolo Tiago Leifert.

A carioca começou sua relação de amor para com seu ídolo, quando lia comentários no Twitter, de que Leifert dançava o ‘Rebolation’, mas o ápice dessa história foi no momento em que o apresentador/jornalista esteve no Central da Copa (2010). “Passei a admirá-lo ainda mais após assistir um vídeo de uma palestra. Convenhamos, o Tiago é simplesmente brilhante naquilo que faz. É inovador, inteligente, e como ele mesmo diz: ‘G-Ê-N-I-O’”, afirma.

Como a edição em que o Tiago Leifert não é transmitida no Rio de Janeiro, Karen agradece a força que a Internet tem. “Ainda bem que consigo vê-lo no site da Globo.com, e tudo que procuro saber sobre ele, eu acesso as redes sociais, principalmente o Twitter, além de pesquisar no famoso Google para ficar ciente de todos os seus passos”, a estudante diz ainda que ama os ‘tweets’ do jornalista e revela que lê-los é bem divertido e informativo.

Ser fã é…
Karen não é fã apenas do rostinho angelical do apresentador do Globo Esporte – São Paulo, e sim, por todo seu trabalho feito com tamanha descontração. Mesmo sendo torcedora do São Paulo, a garota não gosta muito de certos comentários que Leifert faz, mesmo que algumas vezes ele tenha razão, mas ainda sim, ama o jornalista incondicionalmente.

“Ser fã do Tiago é rir bastante, é ficar antenada sobre esportes, ficar à espera de um tweet dele, além de muitos outros sentimentos que não consigo explicar. Eu sonho com a chance de conhecê-lo, eu seria a pessoa mais feliz do mundo. Se acontecesse de ser convidada para assistir a Central da Copa nos bastidores e vê-lo de perto seria mais que perfeito, seria maravilhoso”, finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário