quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Por amor ao Diguinho

Juliana Cleis, 29 anos, Auxiliar de Despachante, moradora de Sorocaba/SP. Ela também não poderia deixar de contar a sua história no blog Papo de Tiete, pois é mega fã do vocalista do Grupo Katinguelê, o Diguinho.

Juliana conheceu o Diguinho em Sorocaba, antes mesmo do vocalista entrar para o Grupo Katinguelê. “Ele veio fazer uma participação no show do Grupo Refla para divulgar o trabalho dele solo como ‘Rodrigo Gola’. Quando fui apresentada a ele, fiquei encantada desde o primeiro instante, pois jamais esquecerei a cena de quando ele entrou no camarim com aquele sorriso no rosto que só ele tem, e foi se apresentando. Nossa...  Aquele momento foi mágico. Em seguida, ele subiu ao palco para mostrar seu trabalho e suas composições, virei fã daquela doce voz cantando, e das belas canções. Depois do show fui pesquisar na Internet sobre o trabalho dele, add no orkut, essas coisas”, conta em êxtase.

A jovem revela ainda o quanto vocalista do Katinguelê é uma pessoa encantadora. “Por onde ele passa, deixa a sua marca. O Diguinho é um ser humano incrível, talentoso, sem falar que ele é lindo – risos. É uma pessoa que sempre está ao meu lado quando não estou bem, sempre tem uma palavra, um gesto de carinho pra mim, um artista que se preocupa com suas fãs e fazer o melhor para elas, algo raro hoje em dia”.

Mas, isso não significa que Juliana não goste dos demais integrantes, isso seria um ledo engano, porque não daria para qualificá-los neste curto espaço. "Eu adoro essas pessoas que significam muito pra mim".



Fã x Família x Namorados
Minha família diz que sou louca, por ir em lugares distantes e, às vezes, chegar em cima da hora para ir ao trabalho. É um esforço que vale à pena!  - risos.

E digo mais, toda vez que entro em algum relacionamento, eu procuro deixar claro que jamais deixarei de ir a um show e ver o Diguinho. Terminei com um rapaz, por me fazer escolher, e mais que depressa optei por um sentimento que é difícil de avaliar.

Momento inesquecível
Já que uma imagem vale mais que mil palavras, vejam:





Ser fã do Diguinho é…
Um amor infinito, assim que eu o chamo AMOR INFINITO, que aumenta a cada vez que o vejo, uma honra, um orgulho... É bom demais chegar e receber um abraço sincero, um carinho e um “Obrigado Ju, eu amo você!”.

Ser fã do Diguinho é isso. Se sentir uma pessoa especial e ter a certeza que todas as vezes que o encontrar, eu receberei todo carinho e atenção que ele puder me dar.

4 comentários:

moranguinho biritiba-mirim disse...

Que entrevista linda!!!!
O Diguinho realmente merece tudo isso (risos)
ele é muito fofo mesmo .Eu tbm fiquei encantada quando conheci o Diguinho.
Ameiiii a entrevista "Parabéns".
Bjosss.

FC Turma do Pagode Mais Feliz disse...

Que tudo esse blog, é muito legal um espaço para as fãs espressarem o amor aos seus idolos! Amei

Unknown disse...

Que amor lindo flor Parabéns.

Jú Cleis disse...

Tudo isso ainda é pouco para dizer o quando eu o amo e o quando ele é importante na minha vida! Obrigada a Ana por esse espaço, obrigada por me dar a oportunidade de mostrar pra todo mundo meu amor infinito ao Diguinho!!! =D

Postar um comentário