quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Perlla é Totalmente Demais

Rafaela Moreira Freire, estudante, com 15 anos, reside em Manaus/AM, vive com seus recortes e Cds da cantora Perlla, afinal, é fã da artista pop.

A jovem idolatra a bela cantora e conta que seu amor por ela começou quando Perlla interpretava a música Totalmente Demais, música que estourava no álbum da novela global “Cobras e Lagartos”. “Eu ouvia outras músicas nas rádios, como por exemplo, a Tremendo Vacilão, mas não sabia direito quem era, até que a vi na TV e me encantei. Então, eu passei a acompanhar seus trabalhos e a seguí-la nas redes sociais existentes na época, e a cada resposta recebida era um choro incontrolável – risos”.

Rafaela conta também que recebeu um belo presente de Natal, ela teve a chance de conhecer Perlla e fica super agitada quando se recorda. “A minha musa veio realizar um show em minha cidade, e durante a sua apresentação, me chamou para subir ao palco e cantou para mim. Nossa! Eu chorei tanto, foi muito emocionante”, comenta a jovem com o brilho no olhar.



Mas este não foi o exclusivo encontro da fã com seu ídolo. A estudante a viu no aeroporto e correu para encontrá-la. “Depois de belas fotos, infelizmente, aquele dia roubaram minha máquina fotográfica, ainda bem que não foram capazes de roubar a linda lembrança daquele momento”.

Ser fã…
É encarar críticas também, pois são poucas as pessoas que entendem esse sentimento único que brota no coração. “Vivem me perguntando o porquê disso, e eu só afirmo que ela é tudo de bom. Humilde, carinhosa, linda, charmosa são tantos adjetivos que fica difícil enumerá-los. Aí, eu discuto mesmo com as pessoas, sem medo digo que meu sonho é ser amiga pessoal dela”, finaliza confiante.

Para todos os fãs

0 comentários:

Postar um comentário