quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Calma, Respira – Ela conheceu Zé Henrique e Gabriel

Indiscutivelmente a dupla Zé Henrique e Gabriel é repleta de sucessos que caíram no gosto da galera, motivo de aproximação de casais ou de suspiros de fãs apaixonadas por estas belas vozes cheias de criatividade. Quem irá concordar com esta premissa é a vendedora e garçonete, Ana Paula Lopes, 40 anos, residente em Ribeirão Preto – SP.

Ana Paula conta para o nosso blog que seu amor pela dupla desabrochou quando os ouviu dando entrevista na Rádio Clube FM de sua cidade, na época em que eles estavam lançando sua nova música de trabalho: Louco. “Lembro-me que naquele dia pude perceber que o Gabriel é um fofo, tímido de poucas palavras, mas o suficiente para sentirmos a verdade transparecida. Já o Zé Henrique parecia ser mais alegre, espontâneo”, diz.

A vendedora também comenta que possui os CDs e DVDs da dupla, que tem pôsters e que vive os seguindo sempre que possível, mas com a praticidade das redes sociais, ela se sente mais próxima e acaba se inteirando de tudo que eles fazem.

E vocês acreditam que Ana Paula chegou a mencionar para os seguranças dos shows que os dias dela estavam contados devido a uma doença rara só para facilitar a sua passagem ou até mesmo para subir ao palco e ficar perto de seus ídolos? Isso que é amor hein?!

Ana Paula é a primeira ao lado de Zé Henrique.
Mesmo realizando inúmeras aventuras, Ana Paula conseguiu conhecê-los pessoalmente. “Foi um dia de muitas lágrimas, de muita emoção. E tudo começou quando eu fui comprar os ingressos para o show. Chegando ao local, me deparei com algumas pessoas da equipe de produção: Ruy (cameraman), Marcelo e Gerson (motoristas) que me viram chorando e querendo abraçar o ônibus deles e uma amiga tentando me consolar. Então, vieram em minha direção, pois estavam assustados por me verem naquele estado. Eu disse que desejava muito conhecê-los e eles me perguntaram se eu tinha o convite do show, e eu rebatia o tempo todo que eu precisava vê-los ao menos uma vez. Em seguida, eles ligaram para o produtor de palco (Xistus), até que deram um jeito e o Ruy me disse que eu os encontraria uma hora antes de começar o show, mesmo desconfiada, tentei acreditar nessa possibilidade que mudaria minha vida. Conforme combinado, lá estava eu afobada para realizar meu grande sonho. E quando eu os vi, fiquei atônita e contei que sou eu a dona do perfil do twitter ‘@zeteamo’ e a partir daquele dia, eles passaram a me responder com mais frequência. Ah! Como eu amo estes meninos”, desabafa.

Perfil no Twitter
Ana Paula criou um ‘profile’ na rede social Twitter para homenagear o seu amado Zé Henrique, assim, ela ficaria antenada em tudo que ele postara.

“Este perfil é para gritar ao mundo o quanto eu o amo. É um amor à primeira vista. Eu o amo não só como cantor, compositor, mas como o homem que é. Eu amo os dois, que isso fique bem claro, mas o Zé seria o homem que eu escolheria para amar pela eternidade. E se Deus me desse a opção de escolha, é claro que eu optaria viver ao lado do Zé Henrique – risos. Sei que isso é impossível, mas o que me custa sonhar e isso ninguém será capaz de tirar de mim, por isso reafirmo aqui – Zé, eu te amo.”

Minha música favorita
Várias músicas interpretadas pela dupla são fascinantes, mas qual você acha que é a preferida de Ana? É claro que é a música Louco, e graças aos internautas do Youtube, postarei um vídeo para homenagear a nossa fã.


0 comentários:

Postar um comentário