quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

É amor demais, é coisa de Deus…

Os filhos do “Seu Beijinho” voltaram a ser notícia neste singelo blog. Desta vez, com a história de Taís Paulosso, 20 anos, auxiliar de escritório, Cravinhos (SP). A jovem é apaixonada desde os 14 anos de idade pela dupla Edson e Hudson.

“Minha admiração por Edson & Hudson começou em meados de 2003. Eu cursava a 8ª série do Ensino Fundamental e gostava de um garoto da minha sala que vivia cantando as canções da dupla, porém, a que eu mais amava ouvi-lo cantar era ‘Deixa eu te amar’, que acredito ser uma das músicas mais tocantes. Então, a idolatria deste jovem acabou me influenciando, até que comprei o CD dos meus amores que não eram tão conhecidos no interior de São Paulo”, revela.

Taís conta ainda que seu primeiro show foi no dia 19 de março de 2004, em sua cidade e que precisou convencer sua mãe para ir ao evento. “Enchi tanto o saco dela, que consegui ir. No local, eu tomei chuva, mas valeu à pena e eu repetia a todo instante o quanto eles eram simpáticos, carismáticos, lindos” e confessa que a partir deste dia, ela começou a enviar cartas aos programas de TV e para as rádios da região pedindo ajuda para conhecê-los pessoalmente.

E não é que a persistência valeu à pena?! Meses depois, a jovem recebe um telefonema de um programa regional chamado Clube Verdade afirmando que haviam recebido sua carta e que era para estar na emissora no dia seguinte (17 de junho de 2004). “Fiquei em uma sala isolada do restante do estúdio e ficava pensando coisas como ‘Meu Deus, me ajude a realizar meu sonho, não permita que eu me frustre’. A espera durou cerca de 40 minutos, até que ouvi sons de violão e afobada dizia a minha mãe ‘Eles vieram. Edson e Hudson estão aqui’ e toda ponderada me dizia para eu ter calma e que poderia ser outra coisa. Minutos depois de ouvir os sons, a produção do programa foi me pegar. Entrei no estúdio e só estavam os dois apresentadores, que fizeram brincadeiras comigo, e então, abriu-se a porta que tinha um coração desenhado. E lá estavam eles sorrindo e olhando em minha direção, eu não parava de chorar, a dupla me abraçou e cantou a música Porta-Retrato para mim”, e conta cheia de emoção que assim que terminou o programa, eles deram mais atenção, agradecendo pelo carinho.

Recortes e lembranças
Taís comenta que tem vários recortes da dupla, alguns medem um centímetro. “Guardo tudo. Dos posters aos bilhetes de ônibus, bem como, cartões de hotel, táxi e quando há possibilidade, os convites dos shows também”.

Bilhetes



Fotos e recortes
Separação…
Assim como muitos fãs, Taís ficou triste com a separação da dupla Edson e Hudson, mas isso não significa que deixou de amá-los. “Meu amor pela dupla continua o mesmo. Não consigo deixar de gostar das pessoas facilmente – risos. Sinceramente, meu amor por eles é bem maior que a separação! Não é porque se separaram que deixaram de ser meus ídolos. Pelo contrário, sou ainda mais fã! Sinto necessidade de mostrar o quanto os amo. E faço isso indo aos shows, divulgando o trabalho deles (não tanto quanto gostaria, mas dou uma ajudazinha!), incentivando as pessoas que sonham conhecê-los a lutar pelo sonho. Sempre que posso vejo os programas de TV em que eles estão”, finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário