quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu Me Apaixonei por Hugo e Tiago


Tudo começou na primeira aparição na TV, pelo reality show “Fama” transmitido pela Rede Globo. Assim que saíram do programa, gravaram seu primeiro álbum intitulado “Hugo e Tiago” contagiando assim, as fãs obcecadas por eles. Com Jéssica Sayzyn, estudante, 18 anos, moradora de Sarandi (PR) não foi diferente.  A jovem passou a acompanhar o trabalho da dupla desde os primeiros instantes de estrelato.


O primeiro show aconteceu em 2005, quando a dupla esteve na EXPOINGÁ (exposição de animais e maquinários de Maringá – PR), ela teve de implorar para que sua mãe a levasse ao evento que mexeria com seu coração. “Implorei durante o dia todo para que minha mãe me levasse ao show, pois na época tinha apenas 13 anos. Quando eu já havia perdido as esperanças de vê-los, mamãe me surpreende levando-me. Emocionei-me demais, fiquei encantada, pois este foi meu primeiro show sertanejo e amei o repertorio que já admirava, e com a simplicidade deles. Neste dia, simples acenos alegraram minha alma de tal maneira, que é impossível de explicar. Estava muito próxima ao palco e visivelmente emocionada. Mesmo sem ao menos dar um abraço neles, eu demonstrei o quanto eram essenciais para mim através da alegria que sentia naquele instante” diz.


Assim como muitas fãs que sonham conhecer seus ídolos pessoalmente, Jéssica não desistiu. A jovem conseguiu e recorda com muito esmero. “Um novo encontro ocorreu somente em 2008 e foi um divisor de águas em minha vida. Não foi nada planejado, creio que por isto, seja inesquecível, naquele dia, eu estava muito aborrecida, pois eles estavam na Rádio Maringá FM, e nem tinha noção de como ir até lá. Queria muito vê-los, mas faltou coragem. Na tarde seguinte, estava no quarto, conversando com amigos pela internet e minha vó me chama: ‘Não são esses rapazes que você gosta?’, larguei tudo o que estava fazendo para assisti-los como sempre fazia, quando o apresentador deste programa anuncia que eles estariam em determinada loja fazendo uma tarde de autógrafos e que no começo da noite haveria um desfile. Minha vó me incentiva a ir até o estabelecimento e ligo para uma amiga que topa me acompanhar. Me arrumei em tempo recorde e choramingava: ‘Não vai dar tempo’. Por incrível que pareça, nós chegamos junto deles, quando eu os vi ao longe fiquei sem reação. Aliás estava tão tremula e nervosa que pensei em desistir. E foi neste instante, em que o Tiago para na minha frente e eu fico neutralizada. Nunca havia estado com um artista antes, tão próximo, não sabia o que fazer. Na ‘cara de pau’, fingindo estar calma,  o cumprimentei dizendo o quanto era sua fã e o admirava. Ele então me abraçou e perguntou se eu estava com frio, pois minhas mãos estavam muito geladas - risos. Em seguida, nós tiramos uma foto e ele atendeu a algumas pessoas. Enquanto esperava para a sessão de autógrafos em si, converso com um pessoal e, logo é organizada uma fila, quando chega a minha vez começa a tocar a música Tão Bom (Vou ficar pedindo ao tempo que ele volte atrás… Pra sentir de novo a paz bem que só você me faz. Esse amor que eu sinto agora nunca vai ter fim, e vai ser sempre assim… Até você voltar pra mim). Abraço eles e o Tiago conta ao Hugo que lá atrás eu estive no primeiro show que realizram na cidade, aproveito e digo ao Hugo o quanto ele a partir daquele show se tornou especial em minha vida, e ‘dancei’ os últimos segundos da música com o Tiago. Tudo rápido e mágico. Horas mais tarde, eu os vejo apresentando o desfile e entro no camarim, onde pude me despedir deles. Essa hora machucou, pois havia sido tudo muito lindo e era uma pena ter que acabar um dia tão especial. A partir daí, me vi envolvi com as coisas de Hugo & Tiago, inclusive passando a ser moderadora da comunidade oficial”.






Encontro seguinte…
Depois de um ano e quatro meses, eles retornaram à minha cidade para fazer divulgação do CD ‘Sou Eu’. Na ocasião eles estariam fazendo um pocket show por volta do meio-dia na Maringá FM. Estava concluindo o 3º ano e na mesma data precisava entregar um trabalho às 11h30min no meu antigo colégio que fica na cidade de Sarandi. Deveria optar por vê-los ou entregar o trabalho. Como este trabalho para mim já não valia nada, aumentaria em questão de décimos minha nota, não pensei duas vezes – risos. Então, eu faltei à aula.


 Na emissora de rádio, de qualquer modo poderia encontrá-los, mas para participar do pocket show, somente se fosse sorteada. A Andréia, por sorte liberou minha entrada no lugar do Diego, um amigo meu que foi sorteado e não pode comparecer. Chego à rádio e logo entro no estúdio, super ansiosa. Quando eles entram no estúdio cumprimentam um por um, eu os abraço fortemente. Derrubo câmera, carteira - risos. O ‘Stúdio Show’ foi perfeito, brincávamos e conversávaos durantes os intervalos e quando foi finalizado tiramos várias fotos, conversamos, zuamos. Foi como um sonho este começo de tarde ao lado deles.

Show…
Jéssica sentia a necessidade de voltar a assistir a um show da dupla Hugo e Tiago. Até que surgiu a chance de ir a Maringá – PR (cidade vizinha a Sarandi), porém a jovem teve de escolher entre a razão e a emoção naquele dia, pois a estudante teria que fazer a prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), que a ajudaria a ingressar na faculdade de Comunicação Social. Somente desta vez, ela deu ouvidos à razão, mas isso não, quer dizer que ela deixou de vê-los. A jovem foi visitá-los no hotel e passou horas inesquecíveis ao lado da dupla e outros fãs que estavam no local.

Na sexta-feira seguinte, Jéssia dizia para as suas amigas em tom de brincadeira “Vamos para Paiçandu (PR)?”, e o que era gozação virou algo sério e não é que a jovem foi ver o show da dupla?!

Ligamos para o Zaneti e combinamos o horário que poderíamos ir até o hotel e partimos para uma aventura - risos. A cidade era desconhecida para todas nós, chegamos ao hotel que ficava no meio do nada e esperamos muito, porém, quando estávamos distraídas, e a minha amiga Dani quase ‘dormindo’ no meu colo, o Tiago mais uma vez, aparece primeiro. Ele ficou surpreso pois havíamos dito que não iríamos. Muitos risos, brincadeiras e logo surge Hugo  juntamente do Zaneti. Sempre atenciosos, brincalhões, sempre um clima mágico. Seguimos para o show, e foi lindo, envolvente do começo ao fim.  Foi incrível!

Para fechar a noite, fomos ao camarim. O grau de ‘intimidade’ e ‘amizade’ havia chegado a um ápice.  O Hugo pegava nossas câmeras para ver as fotos, apagava as que ele não gostava, e eu zuando: “Ah! Assim vou ficar mal acostumada, dois finais de semana seguidos vendo vocês” e o Tiago começou a cantar para mim “Ah mal acostumado, você me deixou… Mal acostumado com o seu amor, então volta! Traz de volta o meu sorriso, sem você não posso ser feliz”. Fiquei toda contente com isso. E como tudo tem um final, a hora da despedida sempre é horrível, justamente por não saber quando eu os verei novamente. Mas, é sempre gratificante viver estes momentos com eles, pois são lembranças e histórias que marcam para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário