quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meu amor pela Turma do Pagode é Fato Consumado

“Falo no seu nome toda hora, já virou rotina é sempre assim” ‘louca’ por ‘eles’… Essa é a Jaquelini Carvalho Oliveira, 28 anos, Gerente de Atividades do Grupo da Terceira Idade de Cotia (SP), que diz amar a Turma do Pagode.

Para as fãs dos músicos, é claro que se apaixonam pela a primeira música ouvida, consequentemente, pela primeira aparição. Isto marca uma vida inteira de paixão pelo ídolo tão querido. Portanto, com a Jaquelini não é nada diferente, pois ela nos contou que seu amor pela Turma do Pagode começou em 2006, quando viu pela primeira vez a apresentação do grupo. “Neste dia foram vários shows playbacks, eu fui com a intenção de me divertir, até que subiu ao palco a Turma do Pagode cantando ao vivo, e isso prendera a minha atenção. Fiquei hipnotizada pelo carisma e energia transmitida por eles”.

E assim como muitas fãs, Jaquelini também coleciona os CDs, DVD, flies dos eventos em que o grupo participa e procura ficar antenada sobre o que acontece com a Turma do Pagode. “Eu acompanho tudo que aparece na mídia e nas redes sociais”, comenta.

Ah! Caramelo… 
Jaquelini ama a todos do grupo, mas delira com a beleza do Caramelo. “Todos da Turma do Pagode são queridos, cada um com seu jeitinho, são humildes e eles se completam, mas o Caramelo é especial para mim, pois ele tem uma luz que me encanta e um sorriso inexplicável”.

Já virou rotina… É sempre assim…
Apaixonada pelo grupo, Jaquelini faz de tudo para vê-los. “Assim como diz a música deles eu ‘quero frequentar todo pagode de segunda a sexta’ – risos. Contrario as críticas da família, pois eles acreditam que algumas vezes eu exagero um pouco, mas ser fã é isso, nem sempre tem limites. Já fiz muita loucura para encontrá-los, viajei quilômetros e já aconteceu de sair de um show em plena segunda-feira, às 4h30, tendo de entrar no trabalho às 7h. São coisas assim que fazem a vida ter algum sentido – risos”.

Momento especial…
Dia do meu aniversário (30/10 – último), um momento marcante, pois foi a gravação do DVD, que era um sonho antigo deles e uma fato muito esperado por todos os fãs. Neste dia, o Caramelo me deu parabéns durante o show e ofereceu uma seleção de músicas pra mim. Ah! Que dia perfeito.


3 comentários:

Unknown disse...

Lindooooo tb AMUUUUUUUUU TDP !!!!

jaquezinha disse...

"Amor que vai durar pra toda vida"

Unknown disse...

Lindooooooo tb Amu TDP

Postar um comentário