quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

“É o amor é assim…”

Tamires Cristina Machado dos Santos é estudante, 17 anos, gaúcha de Canoas, amante do sertanejo e o melhor: fã da dupla Guilherme e Santiago.

Todo esse amor surgiu, quando Tamires ouviu a música ‘Azul’ no rádio. Desta forma, a jovem passou a acompanhar os trabalhos da dupla pelas mídias e foi notando o forte carisma de Guilherme e Santiago. “Ah… O Guilherme é lindo, ele tem uma voz de veludo que me faz viajar nas canções quando ouço. Já o Santiago é a pessoa mais simpática, carinhosa e engraçada que eu conheci na vida, ele é um fofo, um amor de pessoa”, diz toda maravilhada.

Tamires gostaria de ser o tipo de fã que muitas são: de seguí-los por onde Guilherme e Santiago vão, mas sua mãe por zelo e por problemas de nervos, nem sempre a deixa sair, a situação financeira (como a de muitos brasileiros) a impede de ir aos shows também. “Mesmo assim, eu sou do tipo que tem recortes, que acessa vídeos na internet, sigo-os em redes sociais, grito e choro desesperadamente quando eu os vejo. É um sentimento que não cabe no meu peito. Sonho um dia poder acompanhá-los”, explica.

Dia especial – Primeiro e único show
Pude ir a um show deles e quase minha mãe não me deixou sair. E após tanta insistência eu fui com o coração acelerado por tamanha ansiedade. Fui à apresentação gripada, super mal pelos efeitos que este vírus causa. Medicada, eu cheguei no local do evento às 10 horas do sábado para ver meus grandes amores.  Guilherme e Santiago só começaram a cantar às 3 da manhã. Portanto, eu fiquei 19 horas em pé para vê-los. Torrei no sol, fiquei rouca, mas foi compensador e faria tudo de novo, pois neste dia aos prantos fui chamada para subir no palco, dancei com eles e pude ver o show de pertinho. Foi perfeito!



Ser fã de Guilherme e Santiago é…
É minha vida. Eu fico feliz e orgulhosa quando os vejo na TV, assim como, quando ouço suas músicas nas rádios, é como se eles fossem da minha família. Eu fico horas vidrada nos vídeos, nos recortes e na TV. É um amor que ultrapassa o tempo, que ultrapassa a velhice, que ultrapassa as músicas, eu não tenho palavras, lágrimas ou gestos que possam expressar tal sentimento, mas ele é grande e forte. Minha vida se resume em Guilherme e Santiago.

2 comentários:

Unknown disse...

Ficou liinda a entrevista, e tudo o que ela disse é a mais pura verdade... Guilherme e Santiago é o vício da Tamires a aaanoos. e eu estava junto no show, chorei e gritei por ela, depois daquele dia me tornei fã deles também. ♥

Unknown disse...

brigada amiga... verdade mesmo ela gritou e chorou por mim virou fã deles tbm ♥

Postar um comentário