quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Adoro a música e amo a Sandy

Não é só as ‘pessoas normais’ que tem seus ídolos. A cantora maringaense Licy, que encanta com sua voz por onde passa e deixa rastros de fãs, ela também faz parte de um número expressivo de pessoas que idolatram a doce Sandy Leah.

Esse amor nasceu pela cantora Sandy, desde o primeiro LP 'Aniversário do Tatu', e assim, a sua paixão pela música só se fez florescer. “A voz suave, encantadora, talento inigualável e o carisma enfeitiçam a qualquer um e isso me inspira a ser uma profissional melhor”, comenta.

Licy ressalta que graças a sua música predileta, “Abri os Olhos” o desejo de seguir carreira despertou ao ouvi-la pela primeira vez. “Eu sou grata por tudo que ela representa, a Sandy é a intérprete que faz com que suas canções sirvam de motivação e até mesmo de trilha sonora para uma determinada situação”.

A também cantora e fã nos revela que seu maior sonho é cantar junto com Sandy. “Seria mágico, um momento único se acontecesse de cantarmos juntas alguma música no estilo que amo, o sertanejo. Sei que talvez possa ser demais, mas se interpretássemos a canção do meu repertório Fogo e Hortelã, eu com certeza, ficaria imensamente feliz, pois só estar ao lado dela já encheria meu coração de alegria e emoção”, finaliza timidamente.

Quer saber sobre Licy? www.licy.com.br

0 comentários:

Postar um comentário