quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Radialista e música = Fã e ídolo

Uma mulher que vive de um programa musical, chamado Show da manhã, transmitido pela Rádio Vida Nova de Jaboticabal/SP, é claro que acabaria enfeitiçada por alguém. É o caso da locutora Geiza Carla Silva, 31 anos, que se deixou levar pela voz rouca e suave da dupla João Bosco e Vinicius.

Foi exatamente assim que o amor por eles começou. Tocando suas músicas e os vendo pela TV. “Ah! Eu passei a ouvir todas as suas músicas, mas a que mais gosto é a Chuva. Além disso, eles são duas pessoas donas de uma simplicidade sem igual. A humildade, o carinho e o amor emitidos por eles são marcas registradas”, comenta.

Geiza ressalta estas qualidades, porque já os conheceu. “Sempre que posso ir a alguma apresentação da dupla, procuro visitá-los no camarim. E quando isso acontece, eu fico super emocionada, que as palavras falham neste instante” e confessa que seu maior sonho é levá-los ao seu programa de rádio.

A radialista ainda conta outro segredo de forma contida. “Às vezes, eu coloco as músicas da dupla, mas como eles têm centenas de fãs que também ouvem minha programação, e elas acabam por fazer a minha parte e pedem os sucessos de João Bosco e Vinicius”, sorri.

0 comentários:

Postar um comentário