quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O meu sangue ferve por você... Sidnei Magal

Amor não tem idade, não tem tempo, simplesmente acontece. Isso mesmo! É o que ocorre com a Jornalista, Poliana Barbosa Taliberti.

A Jornalista é apaixonada por Sidnei Magal e conta que é um forte sentimento que vem desde criança e, por ele quase estourou o tímpano do ouvido direito. “Uma vez estava passando um remédio no meu ouvido, devido a uma forte infecção que me deu, e eu tinha que passar com um aparelhinho, do tamanho de um cotonete mais ou menos, e quando estava passando, a minha mãe me chamou na sala para assistir a uma apresentação dele no programa do Chacrinha (velho heim?! risos) sai correndo e desesperada para vê-lo, nisso literalmente enterrei o aparelhinho no ouvido, no desespero de não perder nada dele, e começou a sangrar muito, meus pais me levaram direto para o hospital e quando eu estava quase entrando no centro cirúrgico, pois o aparelhinho havia encostado no tímpano, e o médico pensou nos primeiros instantes que havia realmente estourado, mas graças a Deus não chegou a ser tão grave, mas a recuperação foi muito demorada, tudo isso para vê-lo na TV no dia chorei muito, hoje penso: ‘não acredito que fiz isso’”, conta em gargalhadas.

Colecionadora dos discos de vinil (antigo LP), posters, Poliana confessa que todo aquele frisson deixou de existir, pois Sidnei Magal atua mais como ator do que o talentoso cantor pelo qual se apaixonou quando criança, e mesmo assim, ela o acha “simpático e gostosão”. “É um artista que realmente lembra e faz nos sentir latinos americanos, coisa que frequentemente esquecemos”.

Poliana conta que teve a chance de ir e alguns shows dele, e que os marcantes foram: dois quando era criança, em Jaboticabal na FECIJA e em São Paulo, e em 2009, na cidade de Jaboticabal novamente, na Festa do Quitute, esse foi muito mais importante, pois foi logo depois da coletiva, depois que ela ficou abraçada a ele.

Opa! Abraçada?! Conte isso para gente!

“No ano de 2009, quando minhas duas amigas Ana Paula Marchi e Cátia Ferreira me deram a maior força para eu ir à coletiva dele em julho, quando veio para a Festa do Quitute, a Ana deu o seu lugar dela para eu ir, pois sabia que eu gostava muito. E eu fui gente!!!!!!!!!!! Entrevistei, abracei, beijei, ai que emoção. Vê-lo de pertinho e sentir esse homem foi muito legal!!! Ufa.... queria mais (risos). Obrigada Ana por não ter esquecido de mim no dia, pois foi bem legal, principalmente porque eu o lembrei de um episódio quando ele veio a Jaboticabal há mais de 30 anos na FECIJA e no dia do show ele disse no palco que nunca mais viria a Jaboticabal, pois as fãs chegaram até a mordê-lo. Ao ser questionado ele não lembrava do acontecido, mas eu lembrava muito bem, inclusive alguns fãs que também estavam presentes na coletiva desse episódio, e ele de forma muito simpática explicou sobre o assédio de fãs. Ele foi bastante simpático durante todo o tempo e lega. Valeu muito a pena de verdade. Fiz outras perguntas também que me deixaram bastante satisfeita, principalmente por saber mais detalhes dele”.

Mas esta não foi a única vez que a Jornalista o viu. A primeira vez foi quando Poliana tinha sete anos. “Foi a primeira vez que ele veio para Jaboticabal na antiga FECIJA (festa que existia na época no aniversário da cidade onde hoje é o Clube Stéfani). Vinha muitos artistas e minha avó Iracy fazia parte da organização da festa e cheguei a vê-lo de pertinho”.


0 comentários:

Postar um comentário