quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um amigo que aparece nos sonhos

Não é apenas para o fã de músico que o blog Papo de Tiete deixa espaço. Agora, vou contar a história de uma obcecada pelo ator renomado internacionalmente, Nicolas Cage.

A cantora Débora Cristina Vieira há pouco mais de dez anos teve um sonho: Ela estava se sentindo sozinha e aparecia o ator Nicolas Cage para conversar. “Ficamos horas contando coisas, ele foi um doce comigo, e o engraçado que dias depois, me deparei com o cartaz do filme ‘Cidade dos Anjos’ em uma locadora e, senti algo tão bom e naquele instante vi que ele seria o meu anjo”, conta sorrindo que aquele sonho não foi o único, porque ele aparecia com palavras de consolo em um período muito difícil de sua vida.



Débora afirma que o ator se tornou especial para ela, pois se identifica com os papéis e as histórias vivenciadas por Cage. 


A cantora depois de tantos "contatos" ela o apelidou de “meu amigo”. “O Ronaldo, meu grande companheiro, me presenteou de Natal, o novo filme chamado ‘Aprendiz de Feiticeiro’ e ainda brincou comigo dizendo que este longa é do meu amigo. Fiquei tão feliz”, revela.

Não para por aí, a cantora continua sonhando. Débora acredita que como muitos artistas estrangeiros visitam o Brasil, ela crê que Nicolas Cage estará por aqui um dia. “Eu espero um dia vê-lo sim e por quê não?! Quem sabe poderei agradecê-lo por tudo que ele representa em minha vida. Se eu não desmaiar antes, se eu não gaguejar, se as palavras não falharem, quero dizer que ‘meu amigo’ é muito especial pra mim. Ai… É tão difícil dizer, tão difícil de imaginar, ainda mais vendo aqueles olhos lindos”, suspira.

1 comentários:

Unknown disse...

sou irmão dela e digo com toda a ctz.......conhece-lo seria a realização do maior sonho de minha irmã !!!!!! bjos ......te adoro Dé.

Postar um comentário