quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um sonho: Ver a dupla Jorge e Mateus

Paula Klen é estudante do 3º ano do Ensino Médio, tem 17 anos e pretende se formar em Farmácia. O que ela tem em comum com o blog? Ela também é fã.

Paulinha, como é conhecida pelas amigas, é mega apaixonada pela dupla da nova geração sertaneja: Jorge e Mateus. Seu amor incondicional surgiu em um churrasco ao som da canção “Amor Covarde”, uma combinação perfeita. “Eu ouvia esta música quando me apaixonei por eles. Eles são fofos, lindos e super talentosos”, afirma.

Depois disso, a jovem comenta que passou a adquirir os Cds e DVDs da dupla, porém tem algo que ainda não realizou: ir ao show da dupla, e por consequencia, conhecê-los pessoalmente, claro. “Quero e muito ir a algum show dos meus amores, mas sempre dá algo errado. São amigas, chuva, problemas financeiros, e o sonho de vê-los ao menos diante do palco parece cada vez mais distante, sinceramente, me dói ao ver que ainda não consegui ouvir minhas músicas prediletas e me contagiar com a animação deles”, desabafa.

Paula ainda ressalta que eles são perfeitos, e que sempre vê e revê suas apresentações no Youtube, nos DVDs, mas tem uma música que não pode faltar para completar seu dia: “Refém”. Além disso, a garota sonha em um dia ouvir a dupla oferecendo essa canção em um show para ela. “Não sei explicar como foi que aconteceu, o que já não brilhava em mim você acendeu…”, canta empolgada e completa: “Será que sonho alto demais?” – risos.

A simplicidade em que Paulinha conta como espera conhecê-los é cativante e ela encerra a entrevista dizendo: “Se eu tivesse a chance de vê-los ao menos uma vez, se eu pudesse assistir a um show, eu agradeceria a Deus por este presente maravilhoso e diria o que muitas gritam na apresentação – Jorge e Mateus eu amo vocês. Espero muito que eles vejam isso e fiquem sabendo que existe uma pessoa que os adora”, finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário