quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Declaração de Amor ao cantor Daniel

“Você vai ouvir minha declaração de amor, onde você estiver eu vou”. É o que o coração de Maristela Guinap, 42 anos, afirma quando se trata de seus sentimentos pelo cantor Daniel.

Maristela é de Guarapuava (PR), e, assim como várias mulheres, ela não resiste à voz envolvente do cantor. “Tem mais de 15 anos que me vejo apaixonada por ele e por tudo que ele faz, afinal, Daniel é sensacional, simples, carinhoso…”.

Mamãe de dois filhos: Kelvin (19) e Kauan (11), Maristela conta que possui vários CDs, tanto com o parceiro João Paulo, quanto em carreira solo. E para deixar ainda mais explícito seu amor pelo cantor, ela cria um blog e nos revela também que procura estar sempre antenada. “Hoje em dia, com a Internet ficou muito mais fácil acompanhar o trabalho do Daniel. Além disso, eu tenho um blog ( http://fa-clubedaniel.blogspot.com/ ) aonde publico tudo que encontro sobre ele, um perfil no Orkut com mais de 1.000 fotos e muitos vídeos”.

O Show…
O único show dele que tive a oportunidade de ir até hoje, foi em 2002, a menos de um mês depois da morte de meu pai, foi muito difícil, porém o amor ao Daniel falou mais alto. O ingresso foi presente do meu pai, eu estava  em um momento muito complicado da vida, mesmo assim foi inesquecível, pois eu pude ver aquele sorriso encantador a metros de distância, uma das maiores emoções da minha vida! Apesar de ter chorado durante toda a apresentação e ter ficado sem voz por uns dias.

E tem mais! “Nesta época, eu ainda estava casada e meu ex-marido não gostava nem um pouco de me ver tão apaixonada pelo Daniel, mais eu nem ligava, tanto que eu disse que iria ao show com ou sem ele, ficou ‘de mal’ comigo por dias. Hoje em dia, sou divorciada, moro com meus dois filhos e ambos gostam muito do Daniel e me apóiam, inclusive o Kelvin me ajuda a manter o blog atualizado e a fazer vídeos em homenagem ao Daniel, como no aniversário do meu ídolo ( http://fa-clubedaniel.blogspot.com/2010/09/blog-post_142.html ) e outro de ano novo ( http://fa-clubedaniel.blogspot.com/2010/12/feliz-ano-novo.html )”.



Redes Sociais
Além do blog, Maristela tem o perfil no Twitter. “O @faclubedaniel foi criado com o objetivo de fazer amizade com pessoas que, como eu também amam o Daniel e admiram seu trabalho. E deu certo! Foi por meio do Twitter, que eu fiz amizade com várias pessoas, como a Cátia Franco, a Marianna, a Cristiane e muitos outros. E também para que eu me sentisse mais perto do Daniel e pudesse ter a alegria de receber um pouco da atenção dele, e devo reconhecer que saiu melhor do que eu esperava, pois ele já me respondeu várias vezes, mandou beijos pela twitcam, agradeceu ao vivo ao vídeo de aniversário que eu e o Kelvin fizemos para ele. Pense numa pessoa que quase teve uma parada cardíaca e que chorou muito de emoção, isso me leva a pensar: "Será que suportarei a emoção de abraçá-lo?".


Daniel, realize este sonho…
Como qualquer fã, Maristela sonha em conhecê-lo, de fazer foto, de abraçá-lo, beijá-lo, já que só conseguiu vê-lo à distância. “Gostaria de vê-lo e falar tudo o que sinto, e rezo para que isso aconteça o mais rápido possível, porque eu não vejo a hora de chegar perto dele e sentir seu perfume, pois me falaram que é maravilhoso”, comenta ansiosa.

Abrindo o coração
Declarar meu amor por você Daniel não é uma tarefa fácil. Como expressar em palavras um sentimento tão forte e ao mesmo tempo tão diferente de tudo que já senti? É um amor tão grande que às vezes parece não caber no peito, amo muito você Daniel por ser um ser humano no pleno sentido da palavra, se preocupa muito com o próximo e que dá muito carinho aos seus fãs. Como não se apaixonar por esse seu sorriso que encanta a todos? O amor é realmente um sentimento estranho... Como não amar uma pessoa que demonstra tanto o seu carinho, amor e respeito aos outros? Praticamente impossível! Eu particularmente amo muito você Daniel, só de pensar em você deixo-me levar por um turbilhão de sentimentos e emoções que me dão forças para continuar lutando para que um dia meu sonho realize-se e eu possa estar contigo e falar o quanto sou sua fã e o quanto és importante para mim, meu lindo.

3 comentários:

@faclubedaniel disse...

ameiiii ficou lindo parabens querida só faltou coocar o video mas ta lindo msm assim muito obrigada pelo carinho bjão Stella @faclubedaniel =]

Marianna Leão disse...

Arrasou no texto Estelinha e seu blog é muito legal Ana Paula,PARABÈNS as 2!!!!!!!!!Ia ficar feliz se o DANI lesse o texto e Muito Obrigada por ter me citado,10000000000000000Bjs.

grazielle disse...

Ai meu Deus ki perfeito!!!Ser fã é realmente maravilhoso,um amor ki pessoa nenhuma consegue explicar,e o Daniel merece esse carinho de fãs!Desde criança meu ídolo era o Daniel ele é maravilhoso!Parabéns pelo texto realmete muito bom!É AMOR DEMAIS DA CONTA rsrs

Postar um comentário