quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Belos Sentimentos pela banda Fresno

Os roqueiros também possuem seu lugar no Papo de Tiete. Neste espaço, contarei sobre duas fãs da Banda Fresno: Amanda Bueno (15 anos) e Maisa Rosada (16 anos), ambas de Santa Barbara D’Oeste (SP). Elas são administradoras do perfil no Twitter @ @fcfresnorock_ .

O inicio deste amor começou quando Amanda estava na sexta série do Ensino Fundamental, e um amigo mostrou a banda e a partir daquele instante a sua vida de fã teria sentido. Já para Maisa, foi em 2005, durante um show do Fresno em Americana (SP) que seus amigos filmaram e fotografaram para ela ver, logo, que seus pais não a deixaram ir devido a pouca idade. “Fiquei extremamente encantada com a voz do Lucas, pois nunca tinha ouvido nada igual e, hoje não consigo me imaginar sem escutá-los”, conta a estudante Maisa.

Ambas são do tipo de adquirir CDs, fotos, recortes, posts, vídeos que são guardados como relíquias. “Eu sou da fã que mente para os primos falando que vai dar uma foto do Justin Bieber em troca da revista que tem matéria da Fresno, fico toda hora no twitter, pra ver aonde eles vão estar”, afirma Amanda.

Um gosto em comum…
Amanda e Maisa são diretas em dizer qual a música predileta interpretada pela banda: “Onde está?”. 

Mais uma vez, agradeço aos internautas que postam vídeos no Youtube, porque vou deixar a música em homenagem as jovens. 



Outra coisa é comum que as estudantes possuem é o desejo de estar perto de seus ídolos, porém sobre óticas diferentes: A Amanda sonha em conhecê-los pessoalmente e, Maisa anseia por um show exclusivo para ela e seus amigos. Vai falar que ser fã não é como um ser puro e sonhador, depois destes singelos desejos?!

Enquanto Amanda não realizara seu sonho, Maisa já teve a chance de vê-los. “Eu tive a oportunidade de conhecer a banda toda em 2009, foi um momento muito especial pra mim, pois eu nunca tinha me sentido tão feliz assim. Foi muito lindo, recebi os melhores abraços da minha vida, os sorrisos mais lindos. Eu senti uma sensação muito boa, uma felicidade extrema, não consigo expressar o que eu senti naquele momento em palavras, foi inesquecível”.

Maisa ao lado de seu ídolo


Ser fã da banda Fresno é…
Ser fã da Fresno é ter orgulho deles sabe, é você não se importa com que os outros falam, é tu acorda pensando neles, é você abandonar uma festa pra vê-los na TV por alguns minutos, é tu mandar alguém ir à ‘merda’ quando dizem são ‘emo’, ser fã da Fresno é orgulho. 

Fresno são aqueles que cantam a música certa, na hora certa, que ajudaram a riscar 'desistência' do meu dicionário, que conseguem captar através de meus abraços um pouquinho desse sentimento, mesmo que em frequência diferente do que realmente sinto. Me proporcionam momentos bons que são como endorfina, e, endorfina vicia. – by Amanda

Ser Fã da Fresno é estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento. É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem, é defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos. É querer que eles sejam  felizes, que todos seus sonhos sejam realizados. É apoiá-los e gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos. É ter orgulho em falar ‘Eu gosto da melhor banda do mundo’.  É viver por aquilo que você morreria.

Eu aprendi muita coisa com a banda. Fresno me ensinou a não desistir dos meus sonhos, que a gente é mais forte do que imagina. Que tudo quando se acredita, acontece. Eu só tenho a agradecer a banda por me trazer tanta alegria, por fazer parte da minha vida independente de qualquer coisa.  Ouvi-los faz meu dia ficar muito melhor, me faz perceber coisas que, às vezes, passavam por despercebidas. Fresno me faz ser inabalável e incrivelmente feliz, pelo simples fato de sempre me emitir verdade. Eu tenho que agradecer a cada letra de música, por existirem. Eu tenho um orgulho imenso por eles serem admirados por milhares de pessoas e me orgulho muito mais em dizer que eu sou fã. - by Maisa



0 comentários:

Postar um comentário