quarta-feira, 9 de março de 2011

Eu AMO Hugo e Tiago

‘Me perdi no seu encanto / E o meu coração dói tanto / Quando eu te falo / Tão emocionada / Que estou apaixonada / Eu tô apaixonada... Te amo!’. Este trecho alterado resume todo sentimento que Andreza Xavier, 29 anos, Jaboticabal (SP) nutre pela dupla Hugo e Tiago.

Assim como as inúmeras fãs de Hugo e Tiago, todo esse amor teve inicio no reality show Fama, que era transmitido pela Rede Globo. “Eu recordo que vibrava a cada apresentação de ambos no programa, porém eu confesso que torcia demais para o Hugo. Após o término do programa, eu fiquei tão feliz que formaram uma dupla, que sigo o trabalho deles desde então”, diz.

Andreza comenta ainda que criou perfis nas redes sociais somente para ficar mais próxima dos ídolos. “Nunca fui ligada às tecnologias, fiz isso para saber de todos os passos, entrevistas, músicas, clipes. Agora com o Twitter, eu saberei de forma íntima e dinâmica de tudo o que eles informarem”.

Música predileta
Eu amo ouvir “O amor de Antes”. É envolvente demais. Adorei a combinação da voz dos meus amores com a dupla Zezé di Camargo e Luciano. Não deixo um dia sequer de ouvi-la, ou assistir o clipe no Youtube.



Show
Não consigo ir aos shows como eu gostaria, mas houve um em Jaboticabal que mexeu demais comigo. Foi no dia 30 de abril de 2005, na Estação de Eventos Cora Coralina (Varejão). Eu estava acompanhada da minha prima Ana Paula e da minha amiga Eliane. Eu gritava, eu pulava, eu perdi o controle por estar a poucos metros deles, só não invadi o palco por causa dos seguranças, do contrário, eu tinha abraçado e beijado meus amados no palco mesmo. Sempre comento deste dia, pois a primeira vez, a gente nunca esquece.

Sonho
Eu desejo de todo meu coração poder vê-los pessoalmente. Eu seria a pessoa mais feliz deste mundo. Eu diria a eles, o quanto são importantes em minha vida, e ser fã deles é uma honra. Quem sabe um dia, Deus permitirá este momento tão especial. Eu faço oração todos os dias para que eu seja abençoada com este pedido. É a fé e esse amor incondicional que me ajuda seguir em frente para que meu sonho se realize. 

0 comentários:

Postar um comentário